Mayfair School of English, escola de inglês em Londres

Quando fomos procurar por uma escola de inglês em Londres, a primeira coisa foi ir nessas agências de intercâmbio. Para 1 mês de escola, sem acomodação, estava ficando em torno de 3 mil reais, segundo eles, eles apenas trabalham com escolas que são internacionais, ou seja, que atuem pelo mundo afora. Decidimos olhar por nós mesmos e achamos bastante opções de escolas locais, por preços bem bons. Depois de olhar todas as fotos, localidades e preços chegamos ao Mayfair School of English, que fica na Oxford Street. Não foi a escola mais barata que pesquisamos, mas levando tudo em conta a escolhemos. Ficou metade do preço das escolas internacioanis o que ajudou bastante na hora de escolher a acomodação, que ficou muito mais barata também, porque alugamos pelo airbnb.

A escola é bem legal, você primeira faz uma provinha escrita e oral e ai escolhem seu nível, lá muita gente usa xerox dos livros e sai mais barato que comprar o livro, mas preferi comprá-lo e tê-lo para sempre, essas folhas de xeorx somem muito fácil. Os professores são bacanas, as salas são boas e eles têm algumas aulas extras, como pronunciação e aula de conversação. E toda quinta e sexta feiras eles fazem coisas recreativas, digamos assim, com filmes e saídas para baladas, ou museus.

Não vou mentir, tem uma quantidade razoável de brasileiros, mas ai também não tem como fugir. Não acho que foi algo que me atrapalhou. A experiência foi muito boa e Londres é tudo de bom.

Share Button

Leaver a comment