Onde ficar em Praga

Praga é uma cidade barata, porque sua moeda não é a mais valorizada. Então na hora de escolher o hotel pensamos em localização, ser perto de uma estação de metrô e ser confortável. Uma coisa legal em Praga é que na hora de escolher o hotel eu notei que a maioria disponibiliza o café da manhã gratuitamente! Maravilha.

Eu particularmente prefiro ter praticidade numa viagem, principalmente se o objetivo é bater perna mesmo pela cidade, por isso ficar perto de uma estação de metrô é a melhor opção pra mim. Praga não é muito grande, mas muitas atrações turísticas ficam bem concentradas em Staré Mesto e em Mala Strana, então você não precisa necessariamente se hospedar na cara das atrações, mas ficar perto e pagar mais barato na acomodação. As principais estações são a Staromestská e a Malostranska, então é só ficar hospedado perto de uma estação que não seja muito longe dessas duas e você terá total praticidade com locomoção.

Nós ficamos no Design Hotel Elephant Prague, ele fica bem perto da estação Florenc e apesar de ser bem perto do centrão de Praga a redondeza do hotel é bem tranquila, mas também fica ridiculamente perto da praça Republiky e por ali você vai encontrar alguns restaurantes, cafés e um shopping.
Nós não tivemos qualquer problema com o hotel, o café da manhã era bem decente e o melhor incluso na diária e o banheiro e quarto eram bem confortáveis.

Você pode encontrar tarifas e disponibilidades no hotéis.com ou no booking.com.

Luh.

Share Button

Leaver a comment