Desejo gourmelicious do dia: Lucky Chip

O Lucky Chip faz parte do The Player e fica no soho numa região bem central e perto da Oxford Street. Seguindo a tendência de comidas junk porém gourmet o Lucky Chip te dá várias opções de sliders que são porções menores de hambúrguer, mas apesar de ser menor eles são bem gordinhos e dependendo das pessoas talvez dê pra dividir pra dois. Por 10£ você pode escolher dois tipos de slider e uma porção de batata frita. Os aperitivos são bem bons também com mac & cheese, taco, popcorn chicken e sobremesas com sorvete. Tudo bem americano. No menu do jantar ainda tem fish and chips.

Mais uma vez, como tem preço bom, comida boa e faz parte da nova modinha de restaurantes fast-food gourmet fica extremamente cheio. Não sei ainda como funciona a fila, quando for lá aviso rs.

Horários de funcionamento: Ter-Qui: 12:00-16:00, 18:00-22:00. Sex: 12:00-16:00, 18:00-23:00. Sáb: 18:00-23:00. Domingo e Segunda não abre.

Li relatos que na hora do almoço é bem cheio e imagino que na hora do jantar também, mas deve valer a pena né? Quando chegar meu próximo dia livre da dieta vou lá com certeza.

Luh.

Share Button

Leaver a comment