Luzes de natal em Londres

Uma das coisas mais marcantes do natal com certeza são as luzes que muitas vezes a primeira ligação das luzes viram verdadeiros eventos com celebridades e tudo. As luzes começam a ser acesas desde o começo de novembro! Muitas já até estão acesas.

Bond Street

Regent’s Street

Carnaby Street

A Carnaby Street é uma ruazinha que você pode entrar através da Regent’s Street, essa rua é cheia de lojas bem jovens com pegada mais street e rock. Esse ano eles resolveram homenagear os 50 anos dos Rolling Stones e fizeram sua decoração de natal com esse tema.

Oxford Street

Trafalgar Square

Se você estiver em Londres no dia 4 de dezembro vale a pena ir ver a ligação de luzes em Trafalgar Square! A Trafalgar Square tem uma tradição na ligação de luzes de natal desde do ano de 1947, então é realmente bem importante. A arvore é todo ano doada pela Noruega e depois do natal é derrubada e reciclada. Essa tradição da Noruega doar a árvore para Londres é porque na segunda guerra mundial Londres forneceu abrigo para a família real, chefes de governo que ficaram 5 anos refugiados aqui, então como presente eles doam todo ano uma árvore.

Pra saber onde encontrar mais decorações legais de natal entre no site do Visit London.

OBS: Atualizado para o ano de 2014

Luisalogo

Share Button

Leaver a comment