Patinar e esquiar em Madri

Em Madri capital não tem montanhas nevadas nem lagos congelados, mas isso não impede que possamos desfrutar da prática de esportes como o esqui e a patinação. E não estou falando apenas dos períodos frios, porque aqui você pode patinar e esquiar o ano todo.

Figure Skater Skating Around Rink

01

No shopping Palacio de Hielo, que fica num bairro da capital, tem uma pista de gelo de 1.800. Além do lazer, também é utilizada para aulas de patinação artística, hockey e curling. O local dispõe de 2000 pares de patins para aluguel e com preços bem acessíveis. Quando utilizada para lazer, os horários geralmente são noturnos, mas nos fins de semana está aberta pela tarde.

Untitled-1 copy

Já para esquiar o local é outro. O Madrid Snowzone tem uma pista de neve coberta para quem não quer esperar a vinda do inverno para esquiar. Tem uma pista para iniciantes e outra para os que já têm mais prática. E pra quem quer só escorregar tem tobagganing hehe. Os preços que são um pouco altos, em torno de 40€ por hora (incluindo material para esquiar).

07

 

08

No período do Natal você encontra pistas de gelo pelo centro da cidade. Na praça Callao é gratuita, mas é só para crianças entre 4 e 12 anos. E a outra fica na Plaza de la Luna com valor de 5€ (tem indicações de como chegar à pista na Gran Vía).

Untitled-1

Para informações sobre preços, horários, promoções e como chegar você encontra nos sites abaixo:

http://www.madridsnowzone.com/

http://www.sporthielo.com/seccion/7/1/Inicio

http://www.palaciodehielo.com/subseccion/3/1/Pista-de-Hielo.-

Boas quedas pra vocês!

 nayara foto

Share Button

Leaver a comment