Entre ir e vir de cara nova

Se você já é leitor do Entre ir e vir deve ter notado que as coisas estão diferentes. A partir dessa semana o blog está de plataforma nova e agora é .com. Todos os links do blog wordpress estão sendo direcionados para cá. Ainda estou fazendo alguns reparos na aparência e colocando alguns widgets, mas isso não irá afetar a leitura.

Já faz um tempo que queria poder melhorar a experiência no blog e evoluir também. Desde que começou a febre de blog, lá em 2003, que eu venho abrindo blogs pessoais, não faço nem ideia de quantos blogs já tive, mas geralmente eram como um diário de adolescente. Em 2008 eu comecei a acompanhar mais fielmente alguns blogs, que hoje são fenômenos, mas nunca tinha encontrado ainda um nicho que quisesse mesmo me dedicar a escrever e escrever esse blog me deixa bastante animada.

Eu sempre tive uma paixão por viagens, mas nunca tinha tive a oportunidade de poder viajar e conhecer um mundo novo, mas quando vim pra Londres achei que seria interessante escrever pras pessoas que são próximas de mim e assim além de contar um pouco sobre como as coisas estavam indo, também serviria de inspiração ou ajuda caso elas quisessem fazer a mesma viagem. Eu sempre escrevo de forma íntima e mesmo com o blog tendo vários acessos de todos os lugares do mundo eu continuo escrevendo de forma bem íntima.

O blog sempre tem dicas novas e países novos, pra não perderem nenhuma dica se inscrevam no blog, pra receber por e-mail, ou assinem o RSS Feed! O blog também tem facebook, twitter e instagram (que é o meu pessoal).

Qualquer dúvida fiquem a vontade pra me mandar e-mail ou comentários! O que estiver ao meu alcance eu ajudo o máximo que puder, por isso não hesitem em perguntar.

 

Beijos,

Luisalogo

 

Share Button

Leaver a comment