Lua de mel na Espanha

Se você quiser passar sua lua de mel na Espanha, eu sugiro que tire Madri da sua cabeça. Espanha é um país muito rico em termos culturais, culinário e tem uma paisagem fascinante também. Eu não trocaria praias, castelos, cachoeiras, festa e badalação por uma selva de pedra como Madri, mas também não me limitaria a um só lugar. Onde encontrar tudo isso? A resposta é Comunidad Valenciana.

A Espanha não tem um território muito grande e isso é uma grande vantagem, a meu ver. Se você está em um Estado, como a Comunidad Valenciana, é possível recorrer todas as cidades e descobrir um pouco de tudo.

Começando pelas praias você tem uma infinita variedade, pois é uma região costeira. E é mais ou menos isso o que te espera.

(Clique nas fotos pra ver maior)

Espanha

 

Espanha

Você quer mais água? Que tal uma ilha? Tem também. A ilha Tabarca fica a 15 minutos da costa e a viagem de ida e volta custa apenas 15€ por pessoa.

espanha

espanha

Enjoou do clima romântico e quer um pouco de festa, animação? O nome desse lugar é Benidorm. É uma cidade que nunca para, cheia de bares, boites, festas e badalação.

18

14

15

E agora vamos voltar um pouco no tempo…Castillo Santa Bárbara. Esse castelo fica em Alicante, com entrada gratuita e uma vista que não tem preço.

Untitled-3copy

Agora vamos relaxar um pouco. Fuentes de Algar é uma cachoeira linda com água cristalina e muuuuuito fria. A entrada custa apenas 4€ e vale muito apena passar a tarde nesse lugar.

Untitled-4 copy

E se vocês ainda não estão cansados é bom dar um pulinho em Valencia. Por lá vocês vão ver a Cidade das Artes e Ciência, praias e o circuito de Formula1.

Untitled-5 copy

Depois de tudo isso a única coisa que falta é que dure para sempre.

Felicidades!

 

nayaranome

Share Button

Comments (3)

  1. Nayara Martins 10/10/2013 at 3:59 am

    Olá…

    Descobri seu site por acaso e adorei as dicas. Vou para Londres em dezembro, fazer duas semanas de inglês.
    Ao finalizar as duas semanas, vou visitar uma amiga na Espanha que mora coincidentemente em Benidorn. Estamos combinando dela me pegar no Aeroporto de Alicante ou Valencia, mas gostaria de ir de trem para lá. Li que são viagens imperdíveis. Estou quebrando a cabeça para achar um trajeto de trem. Existe algum ponto que consiga chegar de trem na Espanha, relativamente próximo de Alicante ou Valencia? Você sabe?

    Ah, acha que terei algum problema na imigração de Londres por mostrar que após o término do curso irei para Espanha, mas com passagem de volta de lá?

    Obrigado,

    • Nayara Martins 10/10/2013 at 9:51 am

      Olá Sérgio!
      Veja se entendi direito: Você está pensando em uma maneira de ir de trem de Londres pra algum ponto da Espanha(perto de Alicante ou Valencia), certo?
      Eu acho que assim levaria várias horas de um trajeto a outro (Paris-Madri) e bem carinho no final. A opção de trem seria pegar um Eurostar pra Paris e da Paris pegar um trem pra Madri e de Madri pegar um trem pra Alicante ou Valencia.
      Mas muito mais fácil seria você pegar um avião de Londres pra Madri e de lá facilmente pegar o trem pra Alicante-Valencia, que deve dar menos de 3 horas.

      Eu acho que não tem problema não, porque o que importa é a prova de que você irá sair da Inglaterra. Assim você pode mostrar a passagem de que está indo pra outro país e, se achar que for necessário, mostrar que de lá você irá voltar pro Brasil. Como a Inglaterra não faz parte do tratado de Schengen pra eles não importam muito quando e como você vai embora de lá pro Brasil.

      Abraços.

      • Nayara Martins 11/10/2013 at 2:06 am

        Olá… Muito obrigado… !!!!

        Acredito que será mais rápido dessa forma que me falou, pois minha amiga disse que de ônibus de Madri para Benidorn leva seis horas !!!

        De trem farei a metade do tempo e ela me pegará em uma dessas duas cidades.

        Abraços !

Leaver a comment